†TwO TeeNs†: Desculpas + Coisinhas!

1.7.12

Desculpas + Coisinhas!

                       Tumblr_m6ed8b0jia1rvb1hko1_500_large
                                                   imagem: Teen Style

Oie! meus Bomboms  com recheio de morango em forma de coraçao como vam? eu vou meio com sono, mais não despenso blog nem net agora, então meninas 
me desculpem por não ter postado ontem nem sexta-feira  mais eu agora estou aquii!
 então gente hoje eu venho postar umas coisinhas por que estou mortissima de sono
não é nada façil acordar cedo então meninas essas postagens seram simples ok?
então la vai:

Hoje vou falar das coisas que adoro:


1° Coisa: 


                                 
Revista capricho!!! eu simplesmente amo de paixão essa revista eu recomendo 
ela tem varias coisas interesantes como:

moda,beleza,sobre seu idolo(a),dicas,ensinamentos,romançe e etc...


Coisa:
<--- liam
One Direciooooooooooon! ai eles me encantam adorooooooooo lindos! seus gatos!
Liaaaaaaaaaam! seu fofo te adoro! te amoo! gatos! só me enpolguei kkkk
as musicas que eu adoro deles:


One Ting
Whats Makes a Beautiful


é claro que tem mais mais não coloquei!


3° coisa:





Pizzaa! huuum! é muito gostoso eu recomendo voces vam adorar a doce, ja comeram? de chocolate com morango? aii uma delicia! 


4° coisa:

Demi lovato!!! ai eu adoro essa fofa! ela não é linda?
eu amo as musicas dela, o estilo dela tudo!


bom meninas eu ja vou ok? bjokas
















9 comentários: