†TwO TeeNs†: Estou de Volta + Desculpinhas!!!!

1.12.12

Estou de Volta + Desculpinhas!!!!

Oii meninas tudo bem? me perdoem por andar tão sumida o motivo é: Estava sem Internet, eu apareçi poucos tempos aqui, mais foi só para responder os recados, e também nesses meses tive muitas e muitas provas mais ainda bem que elas já se foram ufa! espero que voces me entendam!
Bom o importante é que estou de volta, eu e a minha companheira de blog Milly vamos voltar  postar normalmente,  hoje eu prometo! quer dizer eu vou não sei ela!
            Se eu não apareçer aqui  hoje não me chamo Gege!

Bom é só isso e Bjokinhas!!

2 comentários:

  1. Oi, acabei de descobrir seu blog e gostei bastante :) Ganhou uma seguidora, será que podia seguir o meu também? http://rain-in-london.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oii que bom que gostou!! fico mt feliz claro que sigo!
    E deixo um recadinho viu!!

    ResponderExcluir