†TwO TeeNs†: Fim das Reformas!

28.12.12

Fim das Reformas!

      
Oii meus anjinhos tudo bem? primeiramente desculpinhas por passar de 5 dias de reforma ontem a atarde teve uma chuva muito forte na região onde eu moro ai minha mãe mandou eu desligar o PC  depois eu tive
que sair e acabei chegando tarde é so agora de manhã pude mexer no PC me desculpem então o que acharam do novo lay? eu ainda preciso melhorar algumas coisinhas ah quem quiser se afiliar pode por que agente ta precisando viu? quem quiser fazer parcerias vai la na pagina de fazer parcerias ok?
Por que agente ta precisando muito e a nossa meta também precisa se realizar então o TT  vai mudar em 2013 com a colaboração de voces!!!  eu não sei o que aconteçeu com a Milly não vi mais ela, depois vou em algum blog dela pra saber bom meninas é só depois eu volto tchau!!!



2 comentários:

  1. Olá, adorei aqui!!! Espero que tenha muito sucesso com sua reforminha.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. Oii flor fico feliz que tenha gostado! muito obrigado claro pode deixar que visito bjokas

    ResponderExcluir