†TwO TeeNs†: Novo Layout + Estou de Volta 3

26.2.13

Novo Layout + Estou de Volta 3

                
             Oi meus Cupcakes como estam? eu sei que fiquei semanas meses,sem
            Post os motivos voces ja sabem não é mesmo! mais o importante é que
         voltei   então, o que acharam do novo lay? confesso que foi bem dificil ter
          Que escolher um background, as imagens para o banner, o modelo.....
              Mais achei que ficou ótimo bom gente vou ter que terminar o resto
                       E depois excluir ums post nada haver   e prometo que nesse 
                 mes, talvez nessa semana vou fazer posts legais e tutos tabem
                 e goodies... etc,etc  ok?  bom agora vou ter que ir Bjokas
                
                                      Então gostou do lay? comenta vai!
                                          By by amores amo voces
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário