†TwO TeeNs†: De Volta ao Two Teens

25.5.13

De Volta ao Two Teens

                     
            Boa noite gatonas? tudo bem com voces bem finalmente voltei quer dizer mais ou menos
             Bem gente, fiquei todo esse tempo sem postar por que aconteçeu uma coisa terrivel o PC
         Deu problemas como vírus, ai no outro dia precisei mudar de casa e aqui não tinha como entrar
            Na internet, agora tem net huhuhuh! e agora sim eu posso voltar a postar voces não sabem
               Quanta saudade senti de voces meus amores!!! Bem agora chega de papo
Gente logo logo prometo arrumar o layout bem lindo viu! ah muito obrigado pelas meninas que indicaram
O Two Teens para a tag/selinho talvez amanhã eu posto ok bem agora eu vou até mais gatas!!!

                                                                     Bjokaaas
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário