†TwO TeeNs†: Novo lay + Dicas pro tédio ir embora

25.6.13

Novo lay + Dicas pro tédio ir embora

                                 
Boa noite anjinhos tudo bem? me desculpem por eu não vir ontem postar fiquei o dia todo sem postar ontem por que fiquei arrumando o layout e anoite fui baixar um programa e deu um erro terrivel no meu pc mais a minha 
Sorte que ja me llivrei dele, mudando  de assunto: 

Bem, voces todas sabem que estamos no começinho das férias néh?
e nessa época que agente fica em casa fica muito na net, faz as tarefas de casa e tal, muitas vezes nem saimos de casa, não sei ai onde voces moram mais onde eu moro tá muito frio e chuva,  e tem vezes que agente ve que só tem a mesma coisa pra fazer todos os dias ai agente fica naquele tédio de sempre que nem eu kkkk

Hoje trago umas dicas pra voce que não foi: Viajar, Fica só na net ... 

1° Dica: Programe um dia pra fazer uma geral no seu quarto!
Por exemplo. seu quarto tá a mesma cara de sempre, procure no google
ou peça algum conselho de alguem pra dar um up! ou se prefeirir use sua 
Criatividade compre ums adesivos de parede mude os móveis de lugar 
quando comprei meus adesivos eu tinha comprado por 5,00 reais super barato! 

2° Cuide da aparencia
Pesquise no google um pentiado ou um corte de cabelo, ou procure numa revista , assista tutoriais no youtube isso ensina a fazer  pinte as unhas
 faça uma geral no seu guarda roupa , use a criatividade na hora de costurar
cortar, ou dooe pra quem precisa mais não jogue suas roupas fora ou deixe abandonada  no guarda- roupa!

3°  Crie um video e coloque no youtube ou no blog
Esses dias que voce vai ficar só na net, faça uma coisa de util como: veja 
ou invente uma make uma roupa seilá, e tente fazer quando aprender faça um video e coloque no youtube quem sabe da noite pro dia seu video não já tem 1.000 vizualizaçoes!

4° Marque um dia pra sair com os amigos!
Se os os seus amigos estão no mesmo tédio chama eles no face ou ligue 
e de umas ideias aonde podem ir ou chame suas bests e faça uma festa do pijama quem sabe não funcione!

Mais se voce é daquelas que é mais quieta tranquila, e gosta de ler 
 ficar em casa ajude a sua mãe nas tarefas quem nem eu, ajudo minha mãe 
Todos os dias e quem sabe voce não ganhe uma mesada como recompensa!

5° Faça um cinema na sua casa ou na casa das suas amigas!
Aproveite um dia em que seus pais não estaõ em casa e chame suas
Amigas mais chegadas e faça uma pipoca doces e alugue ou compre um 
filme do seu gosto, mais depois arrume td pra sua mãe ficar feliz!

Ou se voce é daquelas tímidas, que queria muito ficar bonita! faça isso!

6° Mude um pouco a aparencia use a 2° dica, se voce é muito tímida
Tente ensaiar na frente do espelho acredite eu era assim!

Bem anjas e´só isso espero que voces tenham gostado desse post!
           Bjokas meus diamonds tchaaaau

3 comentários: