†TwO TeeNs†: Famosas Mudadas + Divulgando meu blog

2.7.13

Famosas Mudadas + Divulgando meu blog

              
Boa tarde minhas lindinhas? tudo bom com vocês! comigo tá tudo ótimo 
hoje venho postar uma coisa super interessante pra mim é vocês percebem
que cada ano as famosas mudam não é mesmo? mais agora vocês podem 
Ver que aquelas garotinhas que eram consideradas princesinhas da disney
Mudaram tanto mais tanto umas estão uma maravilha e outras uma decepção (minha opinião) e vocês sabem de quem eu to falando né?
Da Demi Lovato,Selena Gomez, Miley Cyrus.... eu nem to acreditando 
que aquela garota fofa que fez Camp Rock e Sunny Entre Estrelas já é mulher nem to acreditando que aquela estrela que fez Hanna Montana 
tá realmente mudada eu admito que não gostei da Miley do jeito que ela 
Está mais sexy e linda está demais! e a Selena também está mais linda 
pra mim a Selena não tá muito diferente mais tá muito muito sexy.....


Demi Lovato:
             

                Antes   2008                                                Depois 2013

Selena Gomez:

 Antes 2008 
                                               
                 Depois 2013   

Miley Cyrus:
  Antes 2008 
        Depois 2013     

Quanta mudança né? kkk impressionante a Demi tá muito linda, as musicas dela cada ao
ficam mais maduras lindas, a Selena cada ano muda um pouco mais o visual a Miley então.. não sei como dizer mudou bastante eu não acompanho muito o look dela 
Mais dizer que ela está muio mudada está sim até as musicas assistam We Cant Stop 
mais eu adorei a musica na minha opinião o clipe é estranho... 

a que eu menos gostei foi a Miley puxa ela tava tão diferente e legal! mais se ela mudou foi por que ela já estava crescida e se ela quis mudar foi decisão dela tem
Gente que critica bastante por que elas mudaram, mais idaí é problema dela só acho 
que ela está assim agora por que ela quer mostrar que quer ser uma mulher,madura,sexy e não uma criança não é mesmo! 

Não é só elas tem mais Famosas como a Britney Spears procurem no google como 
ela era antes a Avril.... então gente vamos pensar nisso antes de falar coisas!

Ah mudando de assunto: gente criei um novo blog espero que gostem dele o nome dele
é Brigadeiro Vintage eu criei ele ontem tá muito vazio por que só postei uma coisinha ontem ah não se esqueçam de deixar um recadinho e segui-lo 

E voce concorda com a mudança dessas lindas divas? bjokaas

6 comentários: