†TwO TeeNs†: Videoclipe:Demi Lovato - Neon Lights !!!

21.11.13

Videoclipe:Demi Lovato - Neon Lights !!!

                 
                       Boa tarde Lovatics divos!! *-* tudo bom com vocês?
Comigo está, só estou sentindo dor nos olhos, estou sentindo uma sonolência e o pior é que está calor na região onde moro resumindo... estou morrendo de sono e o calor está piorando mais, se eu pudesse largava tudo que estou fazendo e ia tirar uma soneca
mais tenho certeza que iria perder o fim da tarde e a metade da noite e iria perder minhas tarefas importantes, aff mais fazer o que? é a vida né? 

Agora chega desse papo entediante e vamos ao que interessa como vocês podem ver 
no título do post, já podem até imaginar do que a postagem de hoje fala né ? haha
então nem preciso dar detalhes e tal, então gente a Demi lançou hoje o clipe Neon Lights!
eu e vários(as) Lovatics ficamos esperando por esse clipe a semanas, e como vocês sabem 
que eu sou muito fã, eu não resisti e tive que vim aqui compartilhar com todos(as) vocês!
Vocês podem ver aqui espero que gostem abaixo tem a letra do clipe espero que gostem

Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passin' by
You'll be comin' home with me tonight
We'll be burnin' up like neon lights
Be still, my heart
Cuz it's freakin' out
It's freakin' out, right now
Shining like stars cuz we're beautiful
We're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running out of time
Of time
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passin' by
You'll be comin' home with me tonight
And we'll be burnin' up like neon lights
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passin' by
You'll be comin' home with me tonight
And we'll be burnin' up like neon lights
Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights
Oh
Like neon lights
Oh
Be still my heart
Cuz it's freakin' out
It's freakin' out, right now
Shining like stars cuz we're beautiful
We're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running out of time
Of time
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passin' by
You'll be comin' home with me tonight
And we'll be burnin' up like neon lights
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passin' by
You'll be comin' home with me tonight
And we'll be burnin' up like neon lights
Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights
Oh
Like neon lights
Oh
Shining like stars cause we're beautiful, beautiful
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running out of time
Of time
Like neon lights
Oh, like neon lights
Oh
Be still, my heart cause it's freakin' out

10 comentários:

  1. Bom,eu já havia visto o clipe da Demi em outro clipe kk mas mesmo assim,adorei a letra bem eletrizante! kkk
    Beijos
    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha visto o clipe, está lindooo


    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o novo clipe dela, aliás todos são divos, essa muller ♥ *o* Eu gosto de dias assim que dá canseira, mais nunca dá pra dormir ç3ç
    #Acabando_de_conhecer_o_blog
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos divos mesmo :3 pois é esse é o saco rsrs

      Excluir
  4. E os fãs piram SHUAHU!
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir