†TwO TeeNs†: Blog Fechado Para Reformas!

27.5.13

Blog Fechado Para Reformas!

                              
 photo tumblr_m6thagOcqp1roflni_zps14633547.jpg
Boa noite meninas tudo bem? gente vim avisar a vocês que vou fechar os blog 
Para reformas vou me esforçar para deixar ele lindo, bem seria mais fácil personaliza-lo se o modelo   HTML estivesse daquele jeito tenho que dizer que e complicado pra personalizar daquele jeito, se alguém ficar sabendo como e que volte o modelo html daquele jeito me avisem pior coisa que o blogger fez foi mudar o modelo
Bem vou deixar você tt aberto até amanha caso alguém me avise como voltar voltar 
A antiga aparência do HTML 


Bem preciso ir, até o fim das reformas talvez eu. Poste algumas consintas amanha Bjokaaaas...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gege que saudades de vc, tava sumida heim!
    Heim você me tiro dos afiliados? Porque se você tiro avisa que dai eu tiro do meu também! .-.
    Dá uma olhadinha no novo layout do vamos caprichar ;) Bjoos!

    ~ Vamos Caprichar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e muito sumida mesmo hein rsrs
      Nao fofa, e que eu pensei que você. Tinha mudado de blog, o nome
      E tal mais deixa que eu vou te colocars viu bjokaas

      Excluir