†TwO TeeNs†: Parabéns 4Me + Layout Pronto

11.6.13

Parabéns 4Me + Layout Pronto

                              
           Oii gatas? bem me desculpem por não ter vindo ontem pois tive que sair e fiquei 
           fora o dia todo, como ontem foi aniver eu ia postar tudo ontem mais não deu 
            Vou tentar postar alguma coisa anoite! OK? 


Ontem eu fiz 13 anos nossa to super feliz por isso, pra mim o importante não é o presente

Pra mim o mais importante é o carinho das pessoas, e por que eu completei mais um ano 
de vida, puxa agora sim estou me sentindo mais madura seilá parece que quando agente entra na puberdade nós deixamos as bonecas, as roupas, as lembranças, e entramos numa fase diferente de transformaçoes, eu tenho certeza que voces que já entraram se sentem assim não é mesmo?


Bem, mais o presente tambem é muito bom né rsrsr mudando de assunto:

Então o que acharam do novo lay? bem sei que este está bem simples mais eu realmente
Gostei dele, adimito que não gosto de blogs muito muito personalizados gosto de blogs
com cores discretas e um efeitos.... bem mais cada um tem seu gosto!
Me digam o que acharam do lay?? 


Bjokas amores talvez anoite eu apareço...... kisses meus cups!


2 comentários: