†TwO TeeNs†: Debate: Voce acha Possível uma Criança Ter um Blog de Sucesso?

9.7.13

Debate: Voce acha Possível uma Criança Ter um Blog de Sucesso?

                   
                                    Boa tarde negaas!
Hoje venho com mais um debate, hoje vamos falar sobre: Se é possível uma criança
ter um  blog de sucesso, hoje em dia a maioria dos blogueiros e blogueiras tem em média 13 á 20 anos, a maioria é sempre 12,13,14.... que tem blogs do tema adolescente
e a maioria crianças de 9,10,11 anos criam blogs do tema barbie,bonecos, e etc,etc. Mais será que essas crianças conseguem ter um blog de sucesso? 


(MINHA OPINIÃO) Todos podem ter, depende de cada um por que quando 
eu criei meu primeiro blog eu tinha 11 anos, o tema era barbie mais admito que eu
não tinha muitas ideias do que postar, tinha um péssimo português, postava coisas
nada haver, mais eu tenho certeza que quem cria seu primeiro blog sem conhecer tutoriais,as regras aqui na blogsfera, é assim  totalmente desenformada, eu não ganhava
vizualizaçoes e de seguidores só 1 ou 2 e demorava bastante haha para ter essa quantidade de seguidores, mais com um tempo eu fui aprendendo, conhecendo mais, mais.... aposto que quando agente cria nosso primeiro blog, não conhece absolutamente NADA!


Mais tem blogueiras com 9 á 11 anos que tem blogs, de temas legais, e tem muito sucesso como os de Barbies, os layouts são lindos, as postagens são legais e tal

Mais na minha opinião isso depende de cada um ninguém consegue blog de sucesso 
fácil não é mesmo? tenho certeza que eu não tinha muitas vizualizaçoes, por que nem 
se quer eu divulgava eu chorava nos blogs pedindo visitas rsrsrsrs acho que as donas
nem visitavam por causa do meu drama shuausha mais com um tempo mudei bastante!


Mais pra mim é assim que começa, no 1° nível é você é  novata 

no 2° nível é só conhecimento, no 3° nível é aprender e no 4° nível  é lutar 
no 5° nível e conseguir! no 6° nível é ter o blog de sucesso! e no 7°,8°,9° nível é continuar se esforçando para que cada dia o seu blog seje melhor ainda ^-^


Eu acho que uma criança precisa ter conhecimento, criatividade pra ter um blog

de sucesso se ela não tiver isso que é o mais importante de tudo! ela não terá!


           E vocês acham possível uma criança ter um blog de sucesso? 

                         Deixem aqui a opinião de vocês! ^-^

6 comentários:

  1. Acho que eles podem sim ter, mas somente irão atrair leitores da sua idade e algumas pessoas que se interessem por temas assim, mas acho mais fácil adolescentes ou adultos terem blogs de sucesso, porque trabalhando com certos temas, chama a atenção de diversas pessoas, independente da idade. Mas acho que eles podem sim chamar atenção com seu blog, cada um com seu tipo de leitor.

    Beijo.

    http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sim (mas não é o meu caso rs'). Acho que não é só o layout bonitinho ou os posts legais que contam, acho que você tem que se esforçar o maximo se realmente quiser que seu blog faça sucesso! Mas também acho chato comentar nos blogs o famoso "Seguindo, segue de volta?", você deve divulgar no facebook, twitter, etc... Beijos =)

    Chocolate Crunchy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade, odeio esses seguindo segue de volta!
      e obrigado pela opinião!!

      Excluir
  3. Acho que não, até podem ter blogs legais e conhecidos entre as demais crianças, mas não de sucessos, porque convenhamos, criança leva tudo na brincadeira, inclusive o blog; E sabemos bem, pra fazer sucesso tem que trabalhar sério, se esforçar mesmo. Não acho nem um pouco legal criança ter blog, criança tem é que brincar, se divertir, usar o computador no máximo pra jogar ou conversar com as coleguinhas. Eu criei meu blog aos 11 anos também, dai acho que até vai, mas tipo, hoje em dia tem criança de 8, 9 anos criando blog, até acho bonitinho, mas não acho algo certo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,
      Sendo sincera contigo eu te digo que o que você disse foi extremamente preconceituoso. Eu tenho 10 anos já tive 4 blogs (no momento tenho 2) e levo eles super a sério. Posto todo dia e meus layouts são razoavelmente compatíveis com os de vários blogs (www) o tema dos meus do meu blog é cultura coreana, k-pop, tutoriais, ilustrações e HTML. Odeio Barbie e bonecas e admito que meu blog não é de sucesso mas todos os que conhecem meu blog não são crianças. E acho também que ser criança ou ser adolescente na verdade só depende do tamanho da maturidade e da responsabilidade que a pessoa tem. Então, não diga isso pois isso pode magooar muita gente.

      Aguardo sua resposta,

      Wonderland
      Kawaii Unicorns


      Excluir