†TwO TeeNs†: Faço Uma Revista Para o Blog?

12.7.13

Faço Uma Revista Para o Blog?

                                   
         Boa tarde gatinhas! como estão? ontem eu estava procurando no google uma coisa nova, pra postar aqui no blog e eu achei uma coisa  legal alguns blogs fazem sabem o que é? Revista virtual para  blog! 
Eu simplesmente amei a revista, ela é feita em qualquer programa de editar
imagens, mais precisa ser feita no Power Point, a revista terá dicas,beleza, moda, notícias dos famosos e etc,etc,etc......

Então o que voces acham? Faço uma Revista? SIM ou Não?
Respondam nos comentários! :) 

6 comentários:

  1. Você deve fazer sim! Acho que vai ser divertido ter uma revista para o blog!

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faça sim, além de ser um entreterimento, fica super legal. Imagina só o seu blog ser famoso tudo por causa que você criou uma revista online :D super aprovo, pode criar.

    clube--teen.blogspot.com
    (Donas: Eu e Brenda)

    ResponderExcluir
  3. Se você quiser, faça. Eu acho legal, vai ser uma coisa um pouco diferente e original no blog, já que a revista vai ser sua. Além de divertir as leitoras e você, fazendo ela :D

    XOXO
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir