†TwO TeeNs†: Mandei seus Micos e Blogs!!

13.7.13

Mandei seus Micos e Blogs!!

                         
  Boa tarde rock stars! primeiramente Feliz dia do Rock!!! hoje venho agradecer a vocês por darem a opinião de vocês, fico muito feliz querem que eu faça uma revista
A noticia que eu tenho pra vocês, é muito boa! eu vou fazer a revista! :D
Eu estou criando ela hoje talvez termine amanhã ou hoje a noite eu só queria avisar
uma coisa a vocês: vou colocar os blogs que eu mais gosto na revista!  que eu recomendo!! 
Ou se também quiserem que eu coloque um mico de vocês na revista enviem 
no meu email: georgiarockprincess@gmail.com

Pode ser até hoje que eu termine a revista depende de voces e do meu tempo!!

                          Bjokas gatonas!
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário