†TwO TeeNs†: Novo Layout *--*

16.11.13

Novo Layout *--*

                           
                          Boa noite pipoquinhas *----* tudo bom com vocês ??
Então, como vocês podem ver, eu estava fazendo o novo layout ainda bem que eu já terminei tudo, na verdade era para eu terminar ontem a noite só que meu pc deu aquele maldito problema da tela azul, affz mais o importante que eu já terminei tudo ;) eu escolhi essas cores para o layout nem sei dizer o por que eu fui personalizando de rosa de cinza claro, ai acabei jogando verde, vinho, preto..... mais espero que voces tenham gostado desse layout, demorei essa semana toda para faze-lo por que houve um erro na parte dos gadgets que eu não conseguia resolver, mais ai eu consegui o motivo era um errinho bem bobo, agora chega de papo furado e me digam o que acharam do novo lay ?? sejam sinceras, e me digam o que eu poderia mudar ou colocar aqui podem dar a opinião de voces okay ? 

Bom meninas agora preciso ir, pois tenho que terminar um trabalho que estou enrolando desde quinta,sexta-feira e preciso termina-lo até domingo até mais e me desejem boa sorte!! amo voces bjokaas *-------* <3 <3 :3 

13 comentários:

  1. Bem, eu não sou a rainha dos layouts, mas mesmo assim, quero dar a minha opinião e você quer que sejamos sinceras, desculpe se eu passar a impressão de grosseria ou coisa assim =x A minha intenção é só te falar de alguns errinhos.. gostei das cores que você escolheu mas, pelo menos aqui, todos os gadgets estão com problema. e-e Eu não gostei do layout só por isso, entende? O título dos gadgets tem uma faixinha mas, mesmo assim, ela e nem o nome dos gadgets estão centralizados e eu não gostei disso.. e-e =x No primeiro gadget tem um efeito (que eu não lembro o nome), mas quando passo o mouse, aparece um texto.. só que sublinhado, não gostei disso também :x Aliás, quase nada nos seus gadgets está centralizado e como eu não gosto disso.. logo, não gostei do layout :x Deixo uma dica: arrume isso.. vai ficar perfeito >3< :xx
    Abraços!!
    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa obrigado flor, sua opinião valeu muito já estou tirando obgd!! :D :3

      Excluir
  2. Gostei, ficou bem simples mas original.
    Abraços, do Fábio •
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O lay está muito lindo, eu só mudaria algumas coisas como personalizar os Postagens mais Antigas, Inicio... Também retiraria o Assinar: Postar comentários (Atom). O reto está lindo!

    ResponderExcluir
  4. Gata Arrasou no novo layout, eu adoro rosa, por isso amei seu layout ! hehe ^^ adorei o blog,por isso já estou seguindo ! Parabéns..
    bay bay
    sarah nubia
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado fofa *-* haha e muito obrigado por me seguir bjokas...

      Excluir
  5. Ficou muito fofinho! ^^ adorei as cores!
    http://ester-macedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A-MEI o lay! de todos os layouts nesse vc se superou! Beijokas da luuh

    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir